quinta-feira, 5 de julho de 2012

Um dos mistérios da humanidade: Conversas durante o tratamento odontológico

Por que os dentistas teimam em conversar e fazer perguntas bem quando você está com a bocarra aberta, cheia de instrumentos, algodão, sugador e o máximo que você vai poder responder é um simples 'ahn-hum' para qualquer pergunta? Esse é um grande mistério da humanidade!


Meus queridos pacientes, desculpem a nossa insistência em dialogar durante a consulta. Acreditem, a intenção é a melhor: quebrar o silêncio e o gelo de uma consulta! Bem que a tecnologia poderia nos fornecer uma ferramenta que permitisse uma interação mais fácil durante o tratamento não era? Quem sabe um teclado com opções de respostas, um monitor 3D com perguntas e respostas interativas... 

Entre brocas, susurros, frases imperceptíveis e ao som de uma melodia fantástica tocado pelo sugador, vamos conversar enquanto essa tecnologia não chega?


E você, já se viu nessa situação? Divida comigo a sua experiência num comentário!

Sobre o Autor:
Renaldo Aragão O autor Renaldo Aragão é dentista e mestre em medicina dentária. Para saber mais sobre o autor, clique no topo da página no link “Sobre nós”. Aproveite para curtir nossa página no Facebook e receber nossas atualizações!

© Copyright 2012 Odontologia in Blog por Renaldo Aragão, todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.